Dica de queima de gordura #3

dica-3

Dica de queima de gordura #3: Treine com pesos

Criar massa levantando pesos também pode ajudar com a queima de gordura, principalmente se você também conciliar essa atividade com uma dieta. Eis alguns benefícios do treino com pesos:

Não há maneira de contornar o fato de que, quando se trata de queimar mais gordura, temos que trabalhar isso. Não existe exercício mágico, treino ou suplemento que irá fazer o trabalho por você. Mas, a boa notícia é que ele não é necessário muito trabalho para levar o corpo a uma zona de queima de gordura. Tente incorporar algum tipo de atividade todos os dias, mesmo que seja apenas uma rápida caminhada, e desenvolva-a ao longo do tempo, tornando-a mais que uma rotina. Faça isso e você estará dando os primeiros passos para a queima efetiva de gordura.

• Preserva a massa muscular – Se você faz dieta para perder peso, além da gordura, você corre o risco de perder também massa muscular. A massa muscular é metabolicamente ativa, dessa forma, quando você perde massa muscular, você perde também a queima adicional de gorduras que essa massa muscular proporciona.

• Mantém o seu metabolismo ativo – Alguns estudos constataram que uma dieta para perda de peso pode baixar a taxa metabólica de repouso em até 20% um dia. Treinos com pesos e ajuda a manter ativo o metabolismo muscular, mesmo se você estiver em regime de corte de calorias através de dieta.

 

~ por workout04 em abril 8, 2009.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: