4 dicas para perder gordura mais rapidamente

4 dicas para perder gordura mais rapidamente

1. Cortar todos os carboidratos “brancos” e alimentos fritos de sua dieta.

Poucas coisas vão ajudá-lo a reduzir sua gordura abdominal mais rápido do que o corte de carboidratos altamente processados de sua dieta. Esses alimentos, por vezes referido como “carboidratos brancos” incluem qualquer coisa feita com farinha refinada e/ou açúcares refinados. Eles são quase sempre ricos em calorias, mas pobres em nutrientes e fazem muito mal para o seu nível de açúcar no sangue e níveis de insulina. Os exemplos mais comuns são pães, cereais e massas. Outros alimentos comuns para se evitar são batatas e arroz branco. Obviamente evitar todos os refrigerantes e balas. Além disso, cortar todos os alimentos fritos, uma vez que estes contêm grandes quantidades de gorduras “ruins” e calorias.

2. Mantenha o foco em comer carnes magras ricas em proteínas, vegetais, feijão, legumes e gorduras “boas”.

Ao comer pequenas refeições equilibradas contendo proteínas, legumes frescos ou congelados, feijão, legumes, e gorduras saudáveis sempre várias vezes por dia pode-se perder gordura abdominal rapidamente ainda manter um alto nível de energia. Manter a energia e não sentir “faminto” é fundamental e torna muito mais fácil ficar em qualquer dieta. Boas opções incluem proteínas provenientes de carne magra, peixe, ovos, e produtos lácteos. Vegetais frescos ou congelados, feijão e legumes, e pequenas quantidades de frutas frescas são as melhores fontes de carboidratos, quando você está tentando perder peso. Além disso, para otimizar a saúde (e até perder peso mais rápido) é extremamente importante obter algumas gorduras “boas” em sua dieta a partir de fontes como nozes, sementes, abacates, azeitonas, azeite, óleo de coco e óleo de peixe.

Nota: A maioria das pessoas são capazes de perder gordura corporal mais rapidamente se evitar produtos derivados de grãos. Se você sente que não pode ficar sem pães, cereais, massas, etc, pelo menos, escolha os mais saudáveis, as melhores opções são aveia, quinoa, e cevada pois são muito  saudáveis.

3. Realize treinos mais mais curtos porém mais intensos,e que incorporem tanto aeróbico (corrida) quando anaeróbico (musculação).

Eis algo que pode chocar: corrida, ciclismo, caminhada e outras formas de exercício de baixa intensidade não são as melhores opções quando se trata de perda de gordura. Você vai queimar mais gordura na barriga, em menos tempo, concentrando-se em treinos mais curtos e de maior intensidade em sessões que incorporem tanto treinamento aeróbico como treinos de de força / musculação.

4. Faça algumas mudanças estilo de vida saudável.

Um número relativamente pequenas mudanças em sua vida pode dar um enorme impacto sobre a sua saúde e seu corpo:

Dormir, pelo menos, 7-8 horas por noite – Se você não está tendo suficiente tempo de sono será muito difícil encontrar energia para seu exercício a fim de perder gordura localizada. Estudos têm mostrado que pessoas que estão cronicamente cansadas tendem a ter metabolismo mais lento e armazenar mais gordura corporal do que as pessoas que tem sono suficiente.

Cortar o álcool – O consumo de bebidas alcoólicas (incluindo cerveja e vinho) desacelera a queima de gordura devido a processos relacionados à forma como álcool afeta o fígado. Se for beber, vinho tinto é provavelmente a melhor escolha, uma vez que tem baixo nível de carboidratos e pode ter alguns benefícios de saúde suplementares.

Reduzir on níveis de estresse – As pessoas que têm níveis de estresse cronicamente elevados tendem a produzir alguns hormônios – como o cortisol – que tornam extremamente difícil para perder gordura abdominal. Aprender a minimizar o estresse vai ajudá-lo a perder peso (por exemplo, aumentar o seu nível energético, reduzir o seu risco de desenvolver alguns problemas de saúde, etc.) A boa notícia é que a combinação de exercícios regulares, alimentação saudável, e dormir tem se mostrado suficiente para reduzir drasticamente o estresse e a ansiedade na maioria das pessoas.

~ por workout04 em maio 12, 2009.

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