3 passos simples para perda de peso e queimar mais gordura

3 passos simples para perda de peso e queimar mais gordura

Existem três simples passos que você pode implementar hoje para perda de peso. Se você estiver procurando alguma técnica para queimar gordura, iremos propor 3 passos que você pode tomar para que o seu corpo queime mais gordura corporal.

Existem algumas dicas e truques que podemos implementar para que otimizar os treinos. Isto significa queimar mais gordura em menos tempo. Então, com a aplicação destas 3 dicas, você pode definitivamente queimar mais gordura corporal e ver os resultados mais rapidamente:

Passo 1 – Faça o seu treino aeróbico após o treino com pesos

A razão por trás disso é que empobrecidos de glicose no corpo após uma intensa sessão de musculação. Assim, quando você realizar o treino cardio, o seu corpo vai começar a utilizar a gordura corporal imediatamente. Se você fizer o treino aeróbico antes da musculação, você vai perder tempo e gastar 10 a 15 minutos queimando açúcar no seu corpo e, em seguida, apenas a gordura corporal. Então quando você começar o treino de musculação, você não terá a mesma força para completar uma intensa sessão de treino de peso.

Durante a musculação, você use apenas açúcar como fonte de energia. Então, é mais eficaz fazer musculação em primeiro lugar, queimar o açúcar e, em seguida, realizar o treino cardio para o máximo de perda de gordura.

Passo 2 – Adote uma dieta sem carboidratos durante a semana

Trata-se de uma questão controversa. Alguns profissionais não gostam desse método e alguns o recomendam. É chamado de “low carb dieting” (dieta de baixo carboidrato). Essa escola de pensamento defende a idéia de realizar uma dieta de pouco ou nenhum carboidrato durante 5 dias e depois comer normalmente no sábado e no domingo.

Isso não é nenhuma dieta de Atkins. Não está se recomendando aqui comer muita gordura. Recomenda-se, por outro lado, comer bastante vegetais, peixe, frango e ovos brancos. Recomenda-se também muita sopa de baixa caloria pois a sopa pode realmente satisfazer o apetite. Recomenda-se que a maior parte das refeições provenha de produtos vegetais, pois é saudável e mantém o estômago cheio. A chave para manter-se a esta dieta comer 5 a 6 refeições por dia, sempre se planejando com antecedência.

Passo 3 – Adote o uso de um medidor de freqüência cardíaca

Esta dica é a mais fácil de todas. Ela não precisa de mais tempo se exercitando ou mudar seu estilo de vida. Se você tem realizado o treino aeróbico religiosamente de 3 a 5 vezes por semana, porque não otimizar a sua perda de gordura utilizando um monitor de freqüência cardíaca? Ao usar um monitor de freqüência cardíaca você pode utilizar uma mira-laser ao monitorar sua zona de queima de gordura. Com o monitor de freqüência cardíaca você também saberá se você está realmente cansado ou se trata-se de pura preguiça. Quando se treina muito, às vezes você pode sentir-se como se não tivesse a resistência, mas quando se checa a freqüência cardíaca, ela está muito bem e por vezes abaixo do exigido.

Temos, então, três dicas para você entrar em modo de perda de peso e você pode as implementar hoje. O maior assassino da perda de peso é o adiamento, comece hoje e queime gordura mais rápido.

~ por workout04 em maio 21, 2009.

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